Quem Somos

Ser Humano é um Centro Médico Especializado com o propósito de oferecer um atendimento humanizado e diferenciado, com atenção à todos os aspectos que afetam a qualidade de vidae bem-estar de nossos clientes. Exatamente por isso, temos a preocupação de atuar com açõespreventivas como a prática de atividades físicas e uma alimentação equilibrada, garantir umestado emocional saudável com o auxílio de nossos pisicólogos, além de cuidar e orientarsobre os mais diversos aspectos da sua saúde durante as consultas e exames com nossaequipe de especialistas altamente qualificada.

Atendemos as principais especialidades médicas, entre elas, Cardiologista, Cirurgia Geral, Dermatologia, Endocrinologia, Ginecologia, Obstetrícia, Pediatria e Ultrassonografia, Psicologia, Nutrição, dentre outras.

O Centro Médico localizado em Sobradinho, oferece um ambiente confortável com arcondicionado, sala de espera com TV e som ambiente, sanitários adaptados para portadoresde necessidades especiais, estacionamento próprio, Wi-Fi, atendimento personalizado eequipamentos modernos para um diagnóstico preciso. Tudo isso para lhe oferecer conforto etranquilidade no cuidado da sua saúde e de sua família.

As pacientes da clínica também contam com o apoio de palestras, pré-natal humanizado eoutras atividades para integrar a saúde da mulher.

Missão

Cuidar e valorizar o ser humano por meio de um atendimento focado na ética, na ciência, na qualidade, na excelência em saúde e na humanização.

Visão

Ser reconhecido como referência em saúde de qualidade em Sobradinho e região.

Valores

Medicina baseada em evidências: empregar sempre conhecimentos e técnicas com respaldo na literatura médica científica. Incentivo a educação médica continuada.

Qualidade: aplicação de processos pautados na excelência em saúde, buscando sempre a satisfação dos clientes.

Ética: agir com integridade e responsabilidade, garantindo a igualdade e transparência.

Humanização: promover a valorização pessoal e profissional, respeitando a individualidade humana.

Sustentabilidade: Gerir os recursos de maneira racional e ambientalmente responsável, visando preservá-los para a manutenção da vida desta e das gerações futuras.

Empatia: cultivar e disseminar a cultura do colocar-se no lugar do próximo


"Somos o que repetidamente fazemos. A excelência, portanto, não é um feito, mas um hábito."

(Aristóteles)

Open chat
1
Olá, Gostaria de agendar uma consulta/exame?
Powered by